Prova de Bolsas

Estão abertas as inscrições para a Prova de Bolsas do Colégio FAAT (inscrições aqui. Em caso de dúvida, chame pelo WhatsApp.
Novo Ensino Médio

O Novo Ensino Médio é a maior mudança na educação do país nos últimos 20 anos. Nesse vídeo apresentamos um resumo sobre o Novo Ensino Médio e em particular sobre a proposta que formatamos para o Colégio FAAT. Vamos oferecer a possibilidade de o aluno experimentar os três itinerários no primeiro ano. Ou seja, ampliaremos o campo de escolha e experiência para que tomem, a partir do segundo ano, uma decisão muito mais madura.

Conheça o Colégio FAAT

Localizado no coração do centro de histórico de Atibaia, o Colégio FAAT há 20 anos vem se consolidando como uma das instituições que formam o Grupo UNIFAAT, referência educacional em toda nossa região.  Temos uma proposta de ensino que chamamos de Educação Completa, que visa uma educação para vida e que equilibra a aprendizagem acadêmica e o desenvolvimento de competências sociais, emocionais, esportivas, artísticas, entre outras.